Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

menphis blues

direto dos anos 80 a diva cyndi lauper ressurgi em 2011, aos 57 anos, com uma turne mundial arrazadora,que passa por varias cidades no brasil.
a turne do CD menphis blues emocionou fans pelo mundo inteiro e lotou casas de shows.destaque para goiânia ,que teve o atlanta music house totalmente cheio na noite de 25/02/2011,no qual a propia cantora se sentiu privilegiada por ter um publico tão grande,como ela comentou no twitter.
modestia a parte o show em goiânia foi incrivel,a diva entrou de preto dos pes a cabeça,exeto pelo seu cabelo loiro ofuscante que chamou bastante atenção. Chegou no palco dizendo boa noite(sim,em portugues) e começou cantado "just your foll",com sua banda de apoio que contava com dois tecladistas,uma percucionista,um guitarrista e um baterista(embora cyndi tivesse apresentado todos ,não lembro de seus nomes me desculpem)todos tocaram muito bem, destaque para a percucionista que emocionou a todos quando tocou true collors ao lado de cyndi no encerramento do show.
Embora a turne fosse direcionada ao menphis blues ela não deixou de cantar hits como girls just wanna have fun , time after time eall trough the night(esses dois ultimos ela cantou e acompanhou tocando),sem contar as duas músicas citadas anteriormente.Como era de se esperar ela cantou muito bem,o agudo de sua voz é forte e bastante alto,seu gingado no palco foi essencial para tornar sua apresentação melhor ainda.Embora umas duas vezes saiu do palco para tomar o folego , apresentou tudo com muita energia.
foi um show inesquecivel e cyndi fez jus ao nome,que cantoras assim sejam lembradas e influenciem gerações futuras.

Nenhum comentário: