Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

jackie evancho:soprano prodigio



Era uma noite qualquer e eu estava assistindo ao “Oprah winfrey show” quando vi ela entrevistando essa garota ,Jackie evancho que tinha ganhado o segundo lugar no “america’s got tallent” de 2010.Como muitos já disseram e dizem:”não acreditei quando eu ouvi” pois é improvável que em um corpo franzino de uma garotinha de 10 anos habita uma voz de soprano como essa.


Essa soprano prodígio foi descoberta no mesmo programa que a adorável susan Boyle de 2009(o america’s got tallent está fazendo jus ao nome ,meus parabéns) talvez não com uma fama tão grande. Mas Jackie esta tentando.



Foi entrevistada pela Oprah, já cantou ao lado de lendas da musica clássica como André bocelli e sarah Brightman(S2),na entrevista da Oprah ela ainda diz que quer cantar ao lado de outros cantores(brinca que com até a lady gaga, mas talvez isso seja um pouco difícil de dar certo, ou talvez dê?),fazendo performances em diversas campanhas,( como no “chefs for Seals” em beverly hill para evitar a pesca predatória no canada) e já lançou um CD/DVD(cantora prodígio mesmo).


"holy night" conta com poucas faixas mas já é um grande passo para uma menina simples de sanpittsburgh. Espero que a pequenina Jackie não pare por ai e seja esquecida,quem sabe, essa pode ser a subida de uma estrela ao céu

Nenhum comentário: